1 de fev. de 2012

Portuguesa versão 2012


Salve Salve Amigo Lusitano!



Depois de merecidas férias, estamos de volta com tudo! Fazendo um rápido resumo desse inicio de ano, quem está comandando a charanga é o técnico Edson Souza.

O mesmo havia causado mal estar em 2011 quando ficou no clube por apenas cinco jogos e rescindiu o contrato de forma unilateral após convite para treinar o Audax, vulgo Sendas. Logo ao chegar à Lusa, prometeu que isso não aconteceria de novo, só a história dirá.

Além do novo técnico, também tivemos algumas boas novidades como os jogadores que chegaram: Dida (Pirambu), Natan (Botafogo), Michel Lima (América-Rj), Taércio (Democrata-GV), Tiago Brito (Botafogo), Willian (Audax), Márcio Gomes (América-Rj), Digão (Audax) entre outros.


A expectativa por todos os torcedores da Lusa esse ano é da Lusa finalmente chegar à primeira divisão, e tudo indica nesse sentido, até mesmo os jogadores estão extremamente confiantes, mesmo caindo em um grupo forte com a presença de Goytacaz, Cabofriense, o time de empresário e o tradicional América-Rj. Dez times, cinco favoritos, duas vagas. Vamo que vamo, Lusa!

Para finalizar as novidades, na noite de ontem foi apresentado os dois novos patrocínios da Portuguesa, o KEROCASA e a Trivella. Lembrando que o KEROCASA patrocinou os dois grandes vencedores da serie B: O Bonsucesso, que foi pra série A e o Madureira que conquistou a Copa Rio.

Ao centro, Cauê e Digão (foto Aline Farias)

Além da apresentação dos novos patrocínios, também nos foi apresentado três novos uniformes. Duas modelos da União da Ilha puxaram o desfile, seguidas pelos jogadores Digão, o capitão Márcio Gomes e o Cauê. Com isso iniciamos com pé direito, o ano de 2012, diga-se de passagem, a camisa tricolor está especialmente linda.

A Brava Raça não ficou atrás e também fez suas contratações para a ala feminina da torcida:

Da-le União da Ilha


No próximo sábado a Portuguesa sobe a serra para jogar contra o o Imperial, e será uma grande caravana da torcida, teremos ônibus disponivel. Saiba mais detalhes clicando no link abaixo:
Aqui

E Da LUSA!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo postagem Leandro.
Vamos vir fortes esse ano, com um elenco pequeno, entretanto, valioso. Causa-me tristeza a lesão no joelho do Digão que atrapalhará nossos planos inicialmente, mas acredito no substituto e espero que seja o Anderson.

Muito boa também a nova tabela de classificação, 'time de empresário'.

Parabéns pelo blog mais uma vez, e futuramente o do MRL tá vindo ae.

Abraços e cervas.
Igor.

Leandro Athayde on 3 de fevereiro de 2012 às 07:30 disse...

Obrigado brow, muitas cervas para todos nós.

L.A

 

Link Me

Link Me


Brava Raça Lusitana Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template