19 de ago. de 2009

Músicas



Com a Lusa eu vou

Download

Com a Lusa eu vou, Com a Lusa eu vou
Vou a qualquer lugar!
não importa a distancia, eu quero te ver jogar![2x]

Eu só espero que a tarde chegue logo, vestir minha camisa
para ver voce vencer, o que eu sinto por minha portuguesa
O torcedor da moda nunca vai entender!
Com muito orgulho, sou morador da ilha, torço pra Portuguesa
Clube de tradição!



A banda ta louca!


Download
Vamoos Portuguesa
Sua banda ta louca, e eu
Quero te ver campeããão
Eu vou te apoiar como em todos os jogos
e da nossa bancada vamos festejar!
E dale dale ÔôôôÔ

Da le ô


Download

Da le ô
Eu sou Portuguesa
Da le ô
Hoje vamos ganhar

Lusa eu te digo!


Download

Lusa eu te digo!
Nessa campanha eu quero estar contigo
Te apoiaremos de coração
e no final vamos gritar é campeão!

Não importa o que digam
Não importa onde estais
Eu te sigo a toda parte
Cada vez te quero mais!

Da le Lusa


Download

Da le o Da le o
Da le Lusa Da le o
Da le o Da le o
Da le Lusa Da le o

De Portugal


Download

De Portugal
Pra Ilha do Governador!
Sou Portuguesa Carioca, sou da Lusa sim senhor!
Mas que beleza! não tem pra Real Madrid!
Salve Salve a Portuguesa!
Viemos pra vencer aqui!
Zebra ! Zebra! Zebra! (3x)

De Portugal (Versão Rock)

Download

Te Sigo de Perto
!

Vamos Portuguesa, você tem que ganhar
E pela vitoria nós devemos lutar
Te sigo de perto, te levo no peito, não posso parar...
Eu nunca deixo de cantar!

Essa é a banda louca e descontrolada


Download

Essa é a banda louca e descontrolada
que segue a Portuguesa e não pede nada
A que mesmo perdendo segue cantando
Pois apesar de tudo sou lusitano
Sou lusitano

Portuguesa Eu Te Sigo !


Download

Portuguesa te sigo
e te apoio sempre a todo lado
nao me importa onde jogue
e nem qual será o resultado
com a cachaça na mente
com os bumbos e nossas bandeiras
eu visto essa camisa
com orgulho de ser lusitano
.
Portuguesa vamos ganhar essa taça OOOOO
Esse é o sonho de toda a Brava Raça OOOOO
Sua torcida pula e canta o jogo inteiro
Pra depois ir beber todas no puteiro OOOOO
No Peixão, no Barbarella ou Cicciolina
Ou pegamos uma puta de esquina OOOOO

E pra poder comparecer a todo jogo
Eu nao trabalho
Eu nao estudo
Nao faço nada
Sou vagabundo


Hoje Eu Larguei Tudo!


Download

Hoje eu larguei tudo
Só pra poder te ver jogar
E sei que nessa tarde
Nós vamos festejar
Hoje estamos na B
Voltaremos a A
Vamos lá Portuguesa,
Vamos Ganhar!

Vamos lá Portuguesa, vai Portuguesa!
Vamos lá portuguesa, vamos ganhar!

Vamo Lusa Vamo


Download

OOOO Vamo Lusa vamo! OOOO
OOOO Vamo Lusa vamo!
Vai com raça, que ganhamos!



Dale Dale (Moliendo Café)

Dale dale dale dale dale dale Lusa
Dale dale dale dale dale dale dale ôOOoOO
Dale dale dale dale dale dale Lusa
dale dale dale dale dale dale dale ôÔ


Apoiando a minha Lusa!


Download

Apoiando a minha Lusa o tempo todo!
Nós somos a Brava Raça , sou Portuguesa
E nunca vai me importar o que aconteça
Bebendo muita cerveja vou te apoiar

Oleoleee ole olaaa
vai Portuguesa! Vamos ganhar!
Porque a torcida quer festejar

Oleoleee ole olaaa
vai Portuguesa! Vamos ganhar!
Essa torcida não vai parar!


Olê Lusa

Olê Lusa
Te sigo a todo lado
Estou descontrolado
Sou da Ilha sim senhor!

Olê Lusa
Aqui está sua gente
Que te empurra pra frente
Pra te ver campeão!

0 comentários:

 

Link Me

Link Me


Brava Raça Lusitana Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template