3 de jun. de 2011

Portuguesa 1 x 1 Estácio de Sá [04/06]


EN LAS BUENAS Y EN LAS MALAS

Bom meus amigos, mais uma vez a Lusa não jogou bem, houve muita entrega em campo, mas não foi suficiente para bater o quase lanterna Estácio de Sá.
A situação esta mesmo complicada, com os 16 pontos do 1º colocado Quissamã, vai ficando cada vez mais dificil a Lusa correr atrás, ainda temos cerca de 17 jogos, estamos no inicio do campenato ainda mas a fase tem que mudar e mudar logo! Só falta avisarem o time.

A verdade é que a Portuguesa vem se apequenando dentro de casa, não tem conseguido se impor contra adversário nenhum, e quando se impoe normalmente é após sofrer um placar negativo. Nós temos qualidade para jogar de igual para igual contra qualquer time da série B. Falta só avisarem o time.

O gol dos universitários saiu após boa jogada de Marllon, deixando aberto pro Gilmar chutar, mesmo com a boa defesa do goleiro lusitano Douglas, o rebote sobrou nos pés de França que não perdôou. A Lusa continou tomando pressão todo o resto do primeiro tempo. Na etapa final, a Lusa chegou a acordar no jogo e foi melhor, mas só conseguiu o gol de empate perto do fim, após lançamento da Portuguesa, a sobre ficou com Mineiro que deixou tudo igual. A Lusa ainda teve a jogada do jogo para desempatar com Pedrão, após receber bom cruzamento mas a pelota foi direto no travessão, levando a óbito muitos cardiacos no estádio. Tudo igual no Luso Brasileiro.

Resultados da Rodada:

A banda mais bêbada da cidade...

Sim, é esse mesmo o nome da Banda, que regravará em breve várias musicas da Portuguesa, e a primeira delas em tom de brincadeira foi o "De Portugal". Curta a musica abaixo.




Corre que saiu do forno!


Me foi informado nesta tarde de sexta feira, que temos de fato novidades na parte de comunicação na Lusa.

De cara, vos digo Habemus Papam! Quero dizer, temos site! O site da Lusa esta pronto e em breve entrara no ar no link: http://www.aaportuguesario.com.br/ ! Finalmente!

E segundo o Marcelo, filho do Presidente João Rego, que está fazendo toda essa transação, o site está digno de times grandes da série A, aliais o criador (programador HTML) do site é o mesmo que já fez sites para o Coritiba, Cruzeiro, Fluminense, Flamengo e etc. O site contará com um diretor chefe de comunicações, três jornalistas e um assessor de imprensa, para mantê-lo atualizado todos os dias. Assim como a Lusa Boutique, onde seus torcedores poderão comprar seu manto, no conforto de suas casas. Lógico, segundo o Marcelo, o site não terá de cara todas essas inovações, mas que toda essa logistica já esta sendo providenciada e negociada.

E o investimento lusitano nessa área não acaba aí, outro projeto que provavelmente vai sair do papel será o Lusa TV, onde de fato terá um espaço na TV a cabo, contando com a presença de um jornalista de renome da ESPN.

E por fim, e sem duvidas não menos importante, outra prioridade da diretoria lusitana, será a implantação de uma Rádio da Portuguesa Carioca, produzida não só para a transmissão dos jogos para a população insulana, como para colocar na boca do povo as novidades da Lusa, assim como shows.

Bom, só tenho uma coisa a dizer, parabéns diretoria. Bola dentro demais. Que o time acompanhe essa boa fase, e de alegria a essa torcida tão apaixonada!

Brava Raça neste sábado






Torcida no jogo Portuguesa x Tigres (Los Larios)

Na próxima quarta feira a Lusa enfrenta o forte Quissamã fora de casa. Fé.


Segue a musica A banda ta Louca, direto do Luso Brasileiro:




Da LE!

1 comentários:

Fabiano on 6 de junho de 2011 às 18:33 disse...

Completona a postagem, maneiro. O time ta mal mas cantamos pela camisa rubro-verde, nao pelos resultados. Da le LUSA!

 

Link Me

Link Me


Brava Raça Lusitana Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template