28 de mai. de 2011

Portuguesa 0 x 4 Bonsucesso [28/05]

EN LAS BUENAS Y EN LAS MALAS


É amigos, hoje a segunda fase da série B deu realmente seu cartão de visita a Portuguesa Carioca. Foi a demonstração de que quando pegamos um time bem arrumado como o Bonsuça, que tem a camisa pesada de tradição, e jogamos com o desdém de campeão, acontece o que aconteceu. Portuguesa dominada 90 minutos, jogador expulso, gols bobos e novamente o Digão pedindo para ser expulso.

O expulso da rodada, foi o Willian, que diga-se de passagem, já é a segunda vez em quatro jogos, o jogador também foi expulso contra o Angra. Já esta difícil como está, a ultima coisa que precisamos agora, é de TODO jogo ter um jogador expulso, falei sobre isso na ultima postagem, não vou repetir aqui.

Digão, craque da Lusa, esse negócio de discutir todo jogo com juiz não esta funcionando, vamos colocar a cabeça no lugar. Dessa vez não aconteceu, mas imagina ter menos dois nesse jogo? Seria jogo para derrubar técnico.

Falando em técnico, Luizinho Rangel começa a não ser unanimidade. Por onde anda Marcelo Buarque?

Hoje tivemos a felicidade de ter conosco o Fernando, um garoto de nove anos que canta e empolga como ninguém, bota muito marmanjo aí no chinelo no contexto de alento.
Ia fazer uma pequena entrevista com ele, por ter realmente surpreendido a todos com tamanha disposição e vontade de empurrar a Lusa, mas ligeiro que só ele, foi embora logo com o apito final e não deu. Mas deixo como promessa essa entrevista aqui, esse menino pode ser exemplo para muita gente na Lusa.
Resultados da Rodada

Noticias direto da fonte: Marcelo confirmou que a diretoria da Lusa está querendo construir quadras de tênis na Portuguesa, para os amantes do esporte como eu, essa é a hora de se associar, ou quanto você acha que vai ser para se associar quando estas quadras estiverem prontas?

Assim como a torcida, o time também sentiu o golpe do 4x0 dentro de casa, foi visível na feição dos jogadores após o jogo, mas não vamos desistir guerreiros, uma boa série começando contra o Tigres na quarta feira, pode mudar todo o rumo lusitano no campeonato, a hincha mais louca do mundo está contigo, “en las buenas y en las malas” no inicio da postagem não é a toa, cabe a vocês acreditarem no próprio potencial agora.

Nós não desistimos de vocês, e vocês, vão desistir de si próprios?

Vai, que Lusa!

5 comentários:

Deivid Silva on 28 de maio de 2011 às 17:22 disse...

Marcelo Buarque ta no Duque 2a divisão do brasileiro, perderam de 2 a 1 para o criciuma em S. Januário.

VINÍCIUS CARVALHO on 28 de maio de 2011 às 17:51 disse...

LUSA! LUSA!

ModeraçãoMRL on 28 de maio de 2011 às 19:25 disse...

foi mt tenso hj... mesmo assim n paramos de apoiar a lusa, nada de vaias no fim do jogo, falei pra torcida n vaiar pois nem vaias mereciam ¬¬ digão pedindo AGAIN pra ser expulso, a galera tem q se controlar melhor ...melhorar o psicológico antes e durante o jogo =s

"na alegria e na tristeza"? uahuahua de fato, como torcedores somos CASADOS com a lusa xD

(em breve acrescente uma foto da BRL fazendo "redhell" com fumaça que tirei da camera da Camila) =]

tem muita água pra rolar até fim de Julho

DÁ-LE LUSA!

Leandro Athayde disse...

Nem sabia que o Marcelão tava no Duque... maneiro.

boa, quero essa foto sim janoti hahaaha

da le

Fabiano on 28 de maio de 2011 às 22:55 disse...

O tecnico do Duque é o Alfredo Sampaio. Só se o Marcelo estiver em algum outro cargo la. E esse menino Fernando é O cara. Canta e agita pra kct, tem só 9 anos. Vou pegar esse garoto pra criar, é o futuro da naçao.

 

Link Me

Link Me


Brava Raça Lusitana Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template