18 de mai. de 2011

Portuguesa 2 x 0 Angra dos Reis [18/05]

Salve Salve Amigos Lusitanos!


É amigos, no ultimo post eu havia cantado a pedra! Jogo contra o Angra para a Lusa é freguesia mesmo! Depois do ultimo 5x0 que nos salvou da degola da série C, eu sabia que nascia uma história ai de frêgues e patrão .

E digo mais, esse time da Lusa está dando orgulho de se ver. Anderson está jogando horrores (no bom sentido), Cauê mantêm a segurança de sempre, Mineiro e Jhonatan também atravessam bom momento, Givaldo desencantou e se a maioria do time é jovem, temos a experiência do Alan arrumando o time dentro de campo e como não falar do Digão? Digão é um monstro dentro de campo, nunca há bola perdido, após quase 80 minutos de jogo, o mesmo deu um sprint de gol a gol e voltou para recompor a defesa correndo(!!!). Após esse jogo me vejo na obrigação de modificar mais uma vez uma imagem caracteristica deste time.



Mas não se engane ao pensar que o jogo foi fácil caro leitor, a missão foi dificilima, ainda mais com a ajuda do Sr. juiz do jogo, Alexandre Vargas, o fanfarrão da vez que literalmente achou uma expulsão ainda na metade da etapa inicial.

Ainda no inicio do jogo,a Lusa achou seu gol com um chute fora da área, o que diga-se de passagem está virando marca registrada da Portuguesa Carioca. Givaldo acertou um tirambaço com desvio no canto do goleiro do Angra. Após o gol a Lusa se fechou mais, e levou uma leve pressão do Angra, que piorou muito com a expulsão de Willian após receber 2º cartão amarelo. Diga-se de passagem, houveram faltas muito piores neste jogo e o juizão nada deu, faltou critério.

Na etapa final o Angra voltou mais perdido ainda em campo, montando seus ataques na base do chutão e a Lusa muito bem postada pelo tecnico Luizinho Rangel, dando a impressão que se jogava de igual para igual numéricamente. A lusa fechou o caixão com um cruzamento que Allan Jr pegou o goleirão no contra pé. O Angra ainda tentou esboçar uma pressão, mas sem organização, não deu em nada. 3 pontos para a Zebra Imortal.

Resultados da Rodada
Merchan da Rodada

Portuguesa x Serra Macaense

Próximo jogo temos promessa de casa cheia, e jogão de bola! O Serra veio para brigar por vaga mas teve um inicio ruim de campeonato, e provavelmente vai vir com tudo contra a Lusa, mesmo jogando fora de casa. O seu apoio é importantissimo, assim como a divulgação do jogo, chama todo mundo! Porque eu não sei voces, mas eu acredito, esse time está sim credenciado a brigar pelo título!

Finalizo a postagem com uma das imagens mais belas da semana.


Da le Zebra Da le Ô!

1 comentários:

Janoti on 18 de maio de 2011 às 22:26 disse...

JOGÃO COM CERTEZA!
com um a menos desde o 1º tempo o técnico luizinho mostrou competência e manteve o time taticamente jogando de igual pra igual, sensacional.

dá pra zer ver as arrancadas e os belos dribles do nosso CRAQUE DIGÃO(melhor q o Ronaldinho ultimamente).

linda essa imagem da zebra kkkk FODÁSTICA! (mas isso é no luso mesmo? é da lusa?...fontes! rssr)

hj vi o Marcelo pressionando o Silva pra ver se ele termina de fazer essa zebra pra entrar com os jogadores no sábado...quem sabe teremos uma surpresa (ou será adiada novamente hehe)

EU ACREDITO NA LUSA ESSE ANO! VAI SUBIR! TIMAÇO TA SE ORGANIZANDO MUITO BEM! RUMO À SERIE A!

SL!
(putz, comentário quase tão grande quanto o post kkkk)

 

Link Me

Link Me


Brava Raça Lusitana Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template