16 de mai. de 2011

Portuguesa 1 x 1 Sendas [15/05]


Salve Salve Amigo Lusitano

Ahh FERJ, sempre deixando para os ultimos minutos as decisões da serie B, e o desleixo não apenas com voce torcedor, mas também com as pessoas que trabalham com base no futebol carioca, como nossos queridos radialistas que aos trancos e barrancos tentam nos manter superficialmente informados e não o conseguem, como por exemplo para ter os resultados atualizados de um jogo no site da FERJ... Muitas vezes o resultado de um jogo se modifica mesmo depois do apito final.

Após quase uma semana de paralização no campeonato por problemas judiciais entre São João da Barra e Teresópolis, o campeonato volta a ativa num domingo diferenciado.

Antes de mais nada já deixo meu recado ao time de empresários, aqui na Portuguesa existe uma coisa chamada TRADIÇÃO, logo nunca substime esse time, que foi subestimado pelo Real Madrid e tomou uma sapecada frente aos seus torcedores no imponente Santiago Bernabeu, e fique sabendo que quando o jogo for no Luso-Brasileiro, o negocio vai ficar feio. Para voces.

E também gostaria de mandar um salve (ou retribui-lo) para o site/rádio FutRio que fez uma excelente (e engraçada) transmissão do jogo e interagiu consideravelmente com os torcedores lusitanos, seja os que foram apoiar o time em São João de Meriti ou os que deram audiencia a radio em suas casas, criando pérolas apenas compreendidas para quem é da torcida como o "Um salve para o tripé, que eu não sei, mas tem uma fama..." . Aproveito para convida-los a repetirem o feito, jogo da Lusa atualmente é sinonimo de audiencia sempre.

E continuando a onda de salves, essa vai para a diretoria da Lusa, que merece os parabéns pela ressurreição do Patin House na Portuguesa, algo que faz parte da história da Ilha do Governador, deixa os adolecentes insulanos numa boa num domingo a noite, ajuda a promover as torcidas da Portuguesa e ainda faz acrescer na renda do nosso querido clube. Só alegria.

Merchan da Semana

No proximo dia 20 de maio tem show do Sorriso Maroto na Portuguesa Carioca, não perca!




Torcida no Sendolandia

Resultados da rodada:


Comentários do Jogo

Com um inicio de jogo morno, a etapa inicial não teve muitas oportunidades para ambos os lados, embora a Portuguesa tivesse o controle do jogo em quase toda a etapa inicial, a Postura lusitana assustou o time do mercado, que não esperava uma Lusa ofensiva fora de casa contra aquele que é um dos principais cotados para a seria A este ano.
Já a etapa final colocou fogo no jogo, logo na primeira jogada Léo Inácio do time abóbora fez bela jogada, deixou a zaga lusitana comendo grama e tocou com precisão para Da Costa completar sem chances pro goleiro Leo.
A hincha lusitana que não desiste nunca de seus jogadores, apostou todas as fichas numa falta de fora da área, e como todos sabemos, quando o Anderson chama a responsa, não tem para barreira, não tem para goleiro, não tem para ninguem. Anderson acertou um balaço no angulo, completamente indefensável para o goleiro empacotador.
Após o gol lusitano, o time Laranja ainda tentou implacar uma pressão, mas de nada adiantou. Terminando tudo igual em São João de Meriti.

Video dos gols do jogo



Resultado bom para o time Lusitano contra o time de mercado, enfrentamos um time forte e fora de casa, agora é fazer bonito na quarta feira e emplacar uma série de vitórias em casa.

Obs: Exatamente nada de merchandising para eles nesse blog. É time abóbora mesmo.

Portuguesa x Angra dos Reis


A proxima quarta feira [18/05] é dia de jogo no Luso-brasileiro, contra o Angra, que acredito que todos nós temos uma boa lembrança contra este time, e que nos faça sair sorrindo novamente.
Todos ao Luso! Nesta fase o apoio é mais imprescindivel que nunca!

DA LE!

2 comentários:

Fabiano on 16 de maio de 2011 às 17:33 disse...

Boa postagem. Gostei do empacotador. Que os times de empresário sempre se fodam e tremam diante das camisas pesadas do Rio de Janeiro, como é o caso do nosso rubro-verde carioca. Vamos que da pra subir! Da le Lusa!

Deivid Silva on 17 de maio de 2011 às 07:18 disse...

To roco nessa porra 4a feira vai ser foda, ah esqueci de dizer que um mano da Torcida lá deu os parabens pelo youtube a nossa torcida que não parou de gritar.

E dale Dale-O Somos portuguesa.

 

Link Me

Link Me


Brava Raça Lusitana Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template