21 de mai. de 2011

Portuguesa 1 x 1 Serra Macaense [21/05]

Salve Salve Amigos Lusitanos!

É amigos o jato lusitano mal chegou a decolar, e apareceu uma serra a frente para faze-lo cair...
Mas, ja sabiamos que a segunda fase seria assim, o Serra Macaense tem um time arrumado e deu problema para a zaga lusitana, quase o jogo todo.

O primeiro tempo foi dos Serranos, que traduziram sua boa posse de bola com várias tentativas de gol, o goleiro Leo fez grande partida, salvando em alguns lances, menos o do primeiro gol na metade do primeiro tempo quando Rogério encobriu o goleiro lusitano com perfeição, cabeceando a bola. O empate lusitano só veio aos 20 do segundo tempo, quando a torcida estava mais agitada que nunca. A festa no Luso foi geral e o resultado do jogo acabou por ser positivo, pois o resto do jogo foi com um a menos. Digão, o craque da galera, foi expulso por agredir um jogador do Serra...

Devo dizer que este jogador tem muito crédito com os torcedores, mas temos que tentar evitar os cartões vermelhos, principalmente por motivos como esse. Já é o segundo jogo seguido que a Lusa termina com um a menos, e a Lusa vinha pressionando pela virada até a expulsão, quando tomou pressão até o final do jogo.

Seja bem vinda (de volta!)


É meus amigos, a Zebra voltou! E voltou com a corda toda, nos fez compania 90 minutos no jogo e levantou a galera na torcida. Bola muito dentro da diretoria.

Parabéns Anderson!

(Anderson a esquerda/Deivid a direita)
Anderson, nosso guerreiro da bola parada faz aniversário hoje e foi merecidamente prestigiado especialmente pela torcida! Tudo de bom e muitos gols pela frente!

Novo Hit Bravense!


Vamoos Portugueeesa
Sua banda ta louca, e eu
Quero te ver campeããão
Eu vou te apoiar como em todos os jogos
e da nossa bancada vamos festejar!
E dale dale ÔôôôÔ

Caros Amigos...

Nos vemos agora só na próxima quarta feira, A Portuguesa sobe a serra para jogar contra o Teresópolis. Jogo dificil fora de casa, mas que a vitoria é muito importante para qualquer ambição lusitana de chegar a serie A.


(Video por Deivid Silva)

Da le Zebra Da le ô!

0 comentários:

 

Link Me

Link Me


Brava Raça Lusitana Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template