12 de mar. de 2011

Portuguesa 1 x 0 Quissamã [12/03]


Salve Salve Amigos Lusitanos!

A Zebra Imortal demonstra mais uma vez sua força, e dessa vez vence heroicamente fora de casa contra um adversário direto a presença no grupo de acesso a 2º fase da competição. E com a derrota do Tigres-RJ e consequente vitória do Ceres-RJ o grupo B, mais conhecido como o "grupo da bagunça" devido ao seu confuso cronograma de jogos, embolou de vez.

Abaixo, lindo gol de Anderson no jogo.




Parabéns a nova diretoria e as contratações pontuais para o time.

E parabéns também aos guerreiros lusitanos que foram, mesmo que em menor numero, alentar nossos guerreiros imortais em campo! Voces fazem a diferença!


Deivid e Paulo no estádio do Quissamã


Obs: Fim de carnaval... será que agora a sala da torcida sai?

Resultados da Rodada




Convocação!

Caros amigos Lusitanos, alguns poucos talvez lembrem da arrancada de 2008 (arquivo) e o momento era muito parecido, a Lusa não vinha bem e começou ganhando na raça imposta pelo técnico Marcelo Buarque e acabou terminando entre os primeiros na 1º fase do cariocão da época e estamos vendo exatamente o mesmo acontecimento agora, mas com novos guerreiros, guerreiros da época virando comissão técnica (vide Biula), Luiz Paulo é nome do técnico de caracteristicas parecidas a de Marcelo Buarque, e o clima? O clima é de guerra meus amigos.

E vamos levar essa batalha ao Luso-Brasileiro no dia 16/03, quando a Lusa enfrenta o Tigres até porque não existe mais imposição alguma de estádio fechado para torcida, pela primeira vez este ano a torcida poderá soltar o grito preso após 8 rodadas!

Vá ao jogo, dê o seu melhor pra Lusa e saia satisfeito amigo lusitano, porque independente do resultado nós estamos vendo um time de Garra, Raça & Comprometimento!



Eu quero transformar esse tigre em bolsa. E voce? Seja o 12º jogador!

Da Le

3 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS PELO BLOG!!!! MUITO BOM!!!! COM CERTEZA ESSA TORCIDA MERECE MUITO MAIS! VAMOS PORTUGUESA CARIOCA, UM NOVO RUMO, UMA NOVA DIRETORIA, E UMA TORCIDA SEMPRE APAIXONADA PELO NOSSO CLUBE! PARABÉNS TORCIDA, PARABÉNS PRESIDENTE JOÃO REGO E DIRETORIA, INÉDITA VITÓRIA SOBRE O QUISSAMÃ LA NO CARNEIRÃO!!!! A LUSA ESTA RESSURGINDO DAS CINZAS!!!

Deivid Silva on 12 de março de 2011 às 19:25 disse...

Precisamos de um lateral esquerdo pq aqule setor ta uma bagunça urgente.

Janoti on 13 de março de 2011 às 05:27 disse...

queria ter ido... =(

foi o melhor jogo da lusa, de acordo com nossa querida amiga aline q se aventurou por essas bandas só pra acompanhar nossa lusa de perto *_*

vlw pelo paulo e deivid por terem representado a torcida da lusa hehe

q venha o tigre na 4ª pra lusa fazer ele de bolsa =D

ps.: e a sala?...

Saudações Lusitanas!

 

Link Me

Link Me


Brava Raça Lusitana Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template