16 de mar. de 2011

Portuguesa 3 x 1 Tigres-RJ


Salve Salve Amigos Lusitanos!

Antes de mais nada gostaria de avisar que estou sem freio!
Assim como se pode ouvir do vestiário dos jogadores após o jogo, todos cantando em uníssono "To sem freio!To sem freio! To sem freio! ", esse é exatamente o sentimento dos torcedores. Estamos Invictos amigos lusitanos! 3 jogos, 3 vitórias.

E essa felicidade não vem só pelos resultados mas a forma pelo qual ele está sendo obtido, o grupo rubro-verde, só não vê quem não quer, está mais fechado do que nunca, a raça dos jogadores em campo é muito grande e comprometimento é imenso, vide os jogadores substituídos ou expulso(caso do Digão) continuaram do lado do campo até o fim do jogo apoiando os companheiros.

Méritos também do Técnico Luiz Paulo, que em pouco tempo conseguiu arrumar o time estrategicamente para superar as barreiras do entrosamento.

Estamos angariando com este resultado a terceira colocação no grupo B da primeira fase

***

O jogo não foi muito movimentado no primeiro tempo, em um quase estudo tatico frio de ambos os lados sem arriscar muito, mas aos 22 minutos a Lusa desencantou com Anderson que rabiscou a zaga tigrense e mandou um balaço impegável para o goleirão, aliais, esse Anderson vai fazer historia na Lusa, espere e verá.
Não demorou muito para a Lusa tomar o gol de empate aos 27 numa falha bizonha da defesa, mas sabendo dos problemas de entrosamento o zagueirão Thiago ainda tem crédito.

O gol de desempate da Lusa só saiu na etapa final, logo em seu inicio Jeferson recebeu livre na área e tocou no contra pé do goleiro, levando a torcida a loucura!
O ponto alto do jogo foi o tiro no pé do juiz, que vinha fazendo boa partida, após uma falta em Digão o jogador Fernando, do Tigres, desferiu um tapa/empurrão no rosto do Digão que ainda estava no chão, naturalmente o Digão se levantou exaltado mas em momento algum revidou a agressão. Resultado: O juizão da partida expulsou os dois, acredite se quiser.

Já no fim da partida o Tigres teve um penalty a seu favor, defendido lindamente pelo goleiro Leo, prata da casa lusitana, que definitivamente serve para ganhar a confiança do tecnico, do grupo e da torcida.
E para fechar o caixão após cruzamento na área, Pedrão tocou de cabeça a bola que ainda bateu no travessão antes de entrar, simplesmente indefensável.

****

A Brava Raça hoje estava simplesmente épica. O clima no Luso Brasileiro realmente está mudando.


***

A nota negativa do dia vem do jogo do Juniores, onde o médico que estava de plantão no jogo simplesmente não foi, e como a Lusa não tinha um plano B, quem pagou o pato foi a própria Lusa perdendo de W.O já que corretamente o juiz da partida não deixou a bola rolar.



Confira os resultados da rodada!



***

Gols do Jogo



E sim, transformamos o Tigres-RJ em bolsa!

Da-!

4 comentários:

BY Fantomaas on 16 de março de 2011 às 17:44 disse...

http://www.youtube.com/watch?v=p9Biq2LyYws

Anônimo disse...

PARA CONHECIMENTOS DE TODOS O MÉDICO ERA VICE PRESIDENTE MÉDICO DE FUTEBOL, ESTEVE NO CLUBE ASSINOU A SUMULA MAS FOI EMBORA PRO SEU CONSULTÓRIO, ESSE SR. NÃO FAZ MAS PARTE DA DIRETORIA DO CLUBE, O PRESIDENTE DEMITIU HOJE MESMO! FOI PROVIDENCIADO OUTRO MÉDICO PORÉM NÃO FOI POSSÍVEL QUE CHEGASSE A TEMPO PARA O JUNIORES, PEDIMOS DESCULPAS PELO FATO OCORRIDO, MAS O MÉDICO FOI MUITO INFELIZ COM SUA ATITUDE!
AMANHÃ JA TEM UM SUBSTITUTO MÉDICO PARA SEU LUGAR!!!
PARABÉNS TORCIDA!!! DERAM SHOW!!!!
O MAIS IMPORTANTE QUE O JUNIORES CONTINUA NA 5ºCOLOCAÇÃO E CLASSIFICANDO E O PROFISSIONAL DE UM TIME MEDIOCRE AGORA SE TRANSFORMOU EM UM TIME COMPETITIVO!!!
CREIO QUE A NOVA DIRETORIA FOI PONTUAL NAS CONTRATAÇÕES, LEMBRANDO QUE AINDA FALTA ESTREAR FABINHO VOLANTE, FABINHO LATERAL DIREITO(VINDO DO INTER DE LIMEIRA), E HAROLDO(ZAG./VOLANTE).
COM ESSES REFORÇOS A LUSA FECHA SEU GRUPO PARA O ESTADUAL SERIE B DE 2011!!!
MARCO.
ABRAÇO E SAUDAÇÕES LUSITANAS!

Leandro Athayde disse...

Marcão sempre muito pontual em suas informações, obrigado pela explicação , vc é sempre muito bem vindo nesse espaço!

dale

Anônimo disse...

FALTA TB O MARCELO KILDER ATACANTE!

 

Link Me

Link Me


Brava Raça Lusitana Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template