19 de jun. de 2011

Portuguesa 3 x 1 Ceres [18/06]


EN LAS BUENAS Y EN LAS MALAS


É meus amigos, o casamento Robertinho com o time profissional da Lusa pelo menos na Lua de Mel vingou. Jogão de encher os olhos, Portuguesa tendo controle do jogo, chegando bem ofensivamente. Anderson mais uma vez entre os titulares, e claro, O Maestro deste time voltando a fazer boas atuações, o guerreiro Digão.


A Lusa não começou bem o jogo, e foi levemente pressionada nos minutos iniciais e chegou a levar um gol, mas por sorte o juiz de canto estava atento e anulou o mesmo por impedimento. O quase gol do Ceres pareceu acordar o gigante insulano que vinha adormecido desde a ida a Serra contra o Friburguense. A partir daí a Lusa melhorou consideravelmente seu volume de jogo e não demorou para que Alan Junior abrisse o placar.

Após receber a bola na ponta direita, cortou a zaga e fuzilou o canto direito do goleiro em lindo chute. Ao fim do primeiro tempo, a torcida mesmo com o resultado positivo se manteve temerosa por um revés na etapa final mas hoje de fato era o dia da Zebra, que voltou para a etapa final comendo grama.

(fotos por: Camila Gomes)
Logo nos primeiros minutos, mais uma vez, Alan Junior recebe a bola desta vez na ponta esquerda e arrisca o chute, que acerta o zagueiro e sobe para morrer calmamente no fundo das redes, o goleirão de Ceres muito mal posicionado conseguiu levar um lobby “a Gustavo Kuerten”. Os Bravos do Luso que já cantavam a todos os pulmões entraram e frenesi após o gol e mais uma vez tem total confiança em fazerem um ótimo fim de campeonato.

Fechamos o caixão em uma jogada alçada para Digão, que diga se de passagem jogou muito neste jogo, o mesmo levou a bola até a linha de fundo da lateral direita e cruzou na área para encontrar Anderson livre que metralhou o goleiro Léo Flores. O Ceres chegou a fazer o dele já no finzinho, após bobeada da zaga, mas nada que tirasse o brilho desta linda vitória da Lusa.




Segue a Entrevista com o torpedo da bola parada da Lusa.
Anderson.









Resultados da Rodada


Hoje eu Larguei Tudo[video]:



Caros Amigos Lusitanos...



Haverá grande caravana para o jogo de sábado que vem contra o Angra dos Reis, com direito a muita festa na viagem e quem sabe uma passada na praia, se voce tem vontade de conhecer a torcida da Lusa, a hora é agora! Mais informações na comunidade oficial da Portuguesa.

Já deixo o pedido a diretoria para fazer o possivel para termos onibus nessa partida. Queremos invadir Angra!

Obs: Forró alto no meio do jogo do time profissional... fala serio!
Obs[2]: Está para sair a nova linha da camisas e bermudas oficiais da Portuguesa Carioca e posso lhes dizer: Está LINDA!

E da lê!

0 comentários:

 

Link Me

Link Me


Brava Raça Lusitana Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template