16 de jun. de 2011

Portuguesa 0 x 2 Friburguense


EN LAS BUENAS Y EN LAS MALAS

Não pude estar presente no jogo, logo não haverá postagem com comentários do mesmo essa rodada, mas deixo aqui meus parabéns aos guerreiros que estiveram presentes, e voltaram quase 02h00min da manhã para a Ilha Do Governador após o jogo.




Vídeo descontraído dos nossos guerreiros em Friba





Bom, como muitos já sabem o tec. Edson Souza não é mais técnico da Lusa. E não por demissão, o mesmo pediu demissão após receber convite tentador do Sendas. De fato, um papelão. Não que eu ache que o mesmo deveria continuar, eu sinceramente achei-o péssimo técnico.

Errou muito na escolha do time, e isso é retratado em seus resultados absolutos: Uma vitória, dois empates e três derrotas.

Saiu, e saiu pela porta dos fundos.


Segue as fotos dos nossos guerreiros no Frizão.







Força Máxima sábado!
Da le!

0 comentários:

 

Link Me

Link Me


Brava Raça Lusitana Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template