25 de ago. de 2009

Portuguesa x Villa Rio (26/08)



Salve Salve Amigos Lusitanos

Nessa quarta-feira a Portuguesa chega aos 22 pontos após uma bela vitoria sobre o Villa Rio,no Luso-Brasileiro.
Agora, matematicamente, a Lusa tem 98.98% de chances de se classificar para a próxima fase.Agora ninguém segura a zebra!

Mais uma vez venho convidar todos os torcedores da Portuguesa e amantes do bom futebol a se juntar a nós, para que assim cantemos em uníssono apoiando a Portuguesa em busca da série A do carioca.Seja a idade,cultura,(1º time) que for,será bem vindo.

Portuguesa 2 x 1 Villa Rio

Segue agora as entrevistas Pós-Jogo

E também entrevista com Carlos Renan(4) que não jogou mas marcou sua presença na arquibancada.

Link de Fotos:
Video da entrada dos jogadores:



Comentários do Jogo



O jogo começou bem quente,principalmente pro Villa Rio, que mostrou ao que veio e partiu para cima da Lusa, logo aos 5 minutos o Villa chegou com perigo com Hernanes em chute fora da área passando por cima do gol da Portuguesa, não chegou a ser uma pressão mas certamente teve a posse de bola bem superior até os 17 minutos quando Digão(11) recebeu bom cruzamento e cabeceou pra dentro do gol do Villa Rio.1x0 Lusa.

O Villa Rio começou então uma intensa pressão ao campo lusitano com grande chance aos 30 minutos,mas o gol de empate só veio aos 32 com gol de Sassa(11).
A Portuguesa não deixou nem o Villa Rio comemorar o gol de empate e aos 35, Digão(11) dá passe açucarado para o L.direito Tiago(2) que estufa as redes.Lusa 2 x 1.
Antes do fim do 1º tempo o goleiro Marcos Leandro(1) da Portuguesa foi acionado por um chute de fora da área do Villa Rio fazendo boa defesa.Fim de 1º tempo.


A Portuguesa acabou por não voltar a mesma, talvez pelo cansaço , forçando o Tec.Marcelo Buarque a mexer em algumas peças,substituindo Guido(8) por Renanzinho(16) e Bruno A.(7) por Dimba(17). Os dois times continuaram brigando mas o nível técnico da partida caiu muito,principalmente com a saída forçada de Digão que se machucou, que vinha fazendo excelente partida.

Aos 38 do 2º tempo, aconteceu a melhor chance da Portuguesa que poderia ter finalizado a partida, com um cruzamento de Alex Alves(9) certeiro na cabeça de Dimba(17), que bateu por cima do travessão.Fim de Partida,Portuguesa 3 pontos mais gordos.


Ficha Técnica


A.A.Portuguesa

  1. Marcos Leandro
  2. Tiago
  3. Andrezinho
  4. Marcio Gleick
  5. Beto
  6. Alan
  7. Bruno Andrade
  8. Guido
  9. Alex Alves
  10. Muniz
  11. Digão

Tec. Marcelo Buarque


Villa Rio:

Marquinhos, Diego (Antônio), Vandinho, Ivo e Anderson;
Argeu, Vinícius (Charles), Hiroshi e Hernandes;
Sassá (Dieguinho) e Wagner

Técnico: Johnny

Local: Luso-Brasileiro
Data:26/08/2009
Horário: 15:00 Horas


Próxima Batalha!



No sábado(29/08) a Lusa vai a "Rua Bariri",estádio do Olaria, enfrentar o Olaria e com certeza conta com o Movimento Raça Lusitana para apoia-la, aos que não sabem, a Portuguesa se compromete a levar os seus torcedores no onibus do clube nos jogos a custo zero,assim como os ingressos. O horário de encontro na Portuguesa será às (a confirmar) horas.

Contamos com sua presença!

Pra cima deles Portuguesa soberana!

Saudações Lusitanas.

2 comentários:

Unknown on 25 de agosto de 2009 às 18:56 disse...

Parabens pelo blog cara.Ta cada vez melhor. Lusa (l)

Mi disse...

Esse blog é realmente muito bem feito! Coisa de profissional mesmo!!! Está muito lindo!!!

 

Link Me

Link Me


Brava Raça Lusitana Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template