12 de ago. de 2009

Portuguesa x Miguel Couto [12/08]













Salve Salve Amigos Lusitanos.

Um jogo em casa contra o Miguel Couto, time que não vem jogando bem essa primeira fase,a torcida Movimento Raça Lusitana fazendo grande festa,e mesmo assim o time não conseguiu a vitória.

Em todas as postagens anteriores eu não comentei sobre o caso,pois não vi importância do mesmo para ocupar espaço nessas linhas,mas hoje chegou ao nível do insuportável.
Todos conhecem os preceitos do Movimento Raça Lusitana,principalmente de apoio incondicional ao time como a negação a violência.Preceitos esses completamente contrários a meia dúzia (não posso chamar aquilo de torcida.) de torcedores(?), que não só satisfeitos em atrapalhar consideravelmente as musicas do Movimento, também tivemos problemas de briga que não merecem comentário aqui.
Acorda diretoria.


Voltando ao que importa,gostaria de deixar o agradecimento aqui ao Ilha Noticias enviando o jornalista Pedro para cobrir o jogo e principalmente a torcida.

As fotos do jogo e da torcida seguem no link a seguir.

http://picasaweb.google.com/racalusitano/AlbumDaTorcida?feat=directlink
2º Video Editado




Vamos agora aos comentários do jogo.


Local: Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ)

Público: 344 pagantes (374 presentes)

Renda: R$ 2.720,00

Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga

Assistente 1: Jackson Lourenço Massarra

Assistente 2: Rodrigo Figueiredo Henrique

Cartões amarelos:Alan Fernandes, Renatinho e Renanzinho (Portuguesa)Willian, Alan Kardec, Mauro, Hugo e Carlão (Miguel Couto)



Portuguesa: Marcos Leandro; Tiago, Andrezinho, Carlos Renan e Alan Fernandes; Denis, Bruno Andrade (Gláucio), Renatinho e Muniz; Alex Alves (Tássio) e Digão (Renanzinho).
Técnico: Marcelo Buarque.


Miguel Couto: Léo Flores; Daniel, Willian, Alan Kardec e Zé Ricardo; Mauro, Pedro e Itaguaí; Carlão, Hugo (Jeferson) e Léo Freitas (Índio).
Técnico: Edson Souza.


Logo no inicio do jogo em um falha da zaga da Portuguesa, o jogador Léo Freitas do Miguel Couto ficou cara a cara com o goleiro Marcos Leandro,por sorte do goleiro ou falta de habilidade do atacante,a bola foi defendida antes mesmo de sair dos pés do atacante. Poucos minutos depois o mesmo jogador entrou sozinho na lateral direita da área,chute espalmado pelo goleiro Marcos Leandro para fora.

O 1º tempo inteiro em si,o Miguel Couto foi melhor que a Lusa,que não estava nem um pouco inspirada hoje.Visitante esse que chegou com perigo muitas vezes pelas laterais. O melhor jogador da Portuguesa estava sendo o Bruno Andrade,que levava o time a frente muitas vezes, mas para desespero da massa lusitana, ele recebeu um carrinho desleal do jogador do miguel couto e foi substituido contundido.



No 2º tempo o jogo se equilibrou mas a qualidade tecnica continuou a mesma,com poucas criações e muitas faltas perto da área,mal aproveitadas por ambos os times,pouco se criou.
Com a entrada de Tássio,ja na metade do 2º tempo, se criou uma esperança de gols na torcida, mas embora ele tenha demonstrado bastante vontade, assim como o resto do time não mostrou bom futebol.A Portuguesa chegou a fazer um gol mas foi assinalado o impedimento do lance.

Fim de jogo . 0x0 . Agora é o Angra dos Reis,depois de 4 vitorias seguidas talvez um empate seja bom para deixar o time com os pés no chão.

Para todos que tenham interesse em ir no jogo que acontecerá nesse sabado em Angra dos Reis,coloque o nome na lista na comunidade Movimento Raça Lusitana.O Onibus deve sair 12:00 mas ainda está a confirmar o horário.


Segue agora as entrevistas antes do jogo começar com :








As entrevistas após o jogo com:










Agora é jogo em Angra dos Reis


Mais informações na comunidade
Pra finalizar fica a foto do nosso mascote a Zebra "Geraldo" em breve com a fantasia completa.




Saudações Lusitanas!

2 comentários:

Anon on 12 de agosto de 2009 às 21:26 disse...

Miguel Couto fechadinho no 1o tempo. A Lusa não soube lidar com a retranca adversária. E aquele juiz safado ainda anulou um gol legitimo da Portuguesa no final...

De parabéns está a torcida pela "festa linda" parafraseando Ito Melodia.

Janoti on 13 de agosto de 2009 às 00:33 disse...

sem comentários sobre os "meia-dúzia". Tássio jogou?? OMG! n acredito... deram uma chance ao menino... rsrs aproveitando pra mandar a comunidade dele:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92990537

vlw galera! vamos romo à mais uma vitória fora de casa! PRA CIMA DELES PORTUGUESA SOBERANA!

 

Link Me

Link Me


Brava Raça Lusitana Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template