14 de ago. de 2009

Portuguesa x Angra dos Reis [15/08]




Salve salve amigos Lusitanos.


Nesse sábado a Portuguesa mais uma vez tropeçou com um time que inicialmente não representava tanto perigo.
Portuguesa 0x0 Angra dos Reis.
Talvez o time tenha sentido a falta da torcida que desde sua criação nunca havia deixado de comparecer,mas por um motivo plausível.O jogo fora as 6 horas de distancia(ida e volta),dificultando muito a presença da torcida e dos menores de idade da mesma que precisariam de uma autorização dos pais para viajar.Mas não posso deixar de ressaltar a presença do Geraldo,a nossa zebra.Representou diante da aguerrida torcida do Angra,que pareceu feliz com o empate.


Segue agora os comentários antes da Bola Rolar.
Entrevista com Tiago e Digão


Ficha Técnica:Angra dos Reis 0 x 0 Portuguesa Carioca
Estádio:Municipal de Angra
Dia:15/08/2009
Serie B campeonato Carioca

Arbitragem
Arbitro: Lenilton Rodrigues Gomes junior
Bandeirinha[1]: Luiz Felipe Scofield Guerra Costa
Bandeirinha[2]: Ricardo Fragoso Dourado De Carvalho

Portuguesa:Marcos Leandro;
Tiago(Renanzinho),Andrezinho,Carlos Renan e Ronaldo(Guido);
Beto,Renatinho,Muniz(Dênis) e Digão;
Alex Alves e Glaucio
Tecnico Marcelo Buarque;

Angra dos Reis:Gabriel;
Abílio,Léo,Thiago e Marcelo(Bruno Maia);
Flávio,Alan,Rafael(Jeferson) e Capixaba;
Maciel(Vanderlei) e Thiago Azevedo;
Tecnico Ricardo Barreto;

Cartões Amarelos:Andrezinho,Ronaldo.

Comentários do jogo:

A partida começou bastante truncada com os times se estudando mas quem tomou a iniciativa foi o Angra,quem chegou perto do gol 2 vezes mas em chutes facilmente defendidos pelo goleiro Marcos Leandro.Se o Angra tentava mais,o mais perigoso no 1º tempo foi a Lusa que com um lançamento aos 23:00 minutos de Carlos Renan,certeiro nos pés de Alex Alves deixando o na entrada da área,Alex chutou cruzado rente a trave esquerda.
A segunda tentativa perigosa só veio aos 38 minutos,com Glaucio,que entrou na área acompanhado do zagueiro do Angra que ao dar um chutão na bola,em uma jogada bizonha a bola rebateu no rosto do Gláucio e quase entra no gol passando raspando a trave para desespero da torcida do Angra.
Após os 40 minutos o jogo voltou mais nervoso, com os dois times se jogando ao ataque para buscar o resultado:primeiramente com o Angra que após um escanteio o camisa 11 Capixaba cabeceou a bola raspando o travessão.3 minutos depois a Lusa respondeu com Glaucio também em um cruzamento de Tiago ,a bola passou raspando o travessão,fim de primeiro tempo,com os times saindo de campo com um gosto de que poderiam sair com a vantagem.



No 2º tempo a Portuguesa entra melhor e impoê seu jogo ao Angra que acaba jogando no contra ataque,logo aos 3 minutos Ronaldo dribla o zagueiro e chuta,mas o goleiro espalma para fora.
Aos 18 minutos Ronaldo toca para Alex Alves que dribla o zagueiro e chuta no canto direito do gol do Angra,o torcedor lusitano presente quase deixa o grito gol sair,mas Gabriel faz uma defesa milagrosa tirando a bola com a ponta dos dedos.A Portuguesa continuou apertando e só aos 40 em um cruzamento Carlos Renan cabeceou para dentro do gol,para desespero do torcedor lusitano,o Juiz anulou o gol marcando falta do zagueiro da Portuguesa .
Ao fim do jogo o juiz acabou rodeado pelos jogadores ouvindo as reclamações da anulação do gol.


Segue agora as Entrevistas após o jogo:




Agora é contra o Sendas,mesmo que fora de casa,jogadores,diretoria e sócios esperam a presença maciça do Movimento Raça Lusitana para apoiar o time.Contamos com sua presença;Mais detalhes em breve na comunidade Movimento Raça Lusitana.

Agora segue uma excelente divulgação da nossa torcida no ilha noticias.
Photobucket

Quem tiver chance de conseguir um exemplar do jornal valhe a pena conferir a materia sobre a torcida Movimento Raça Lusitana.

Saudações Lusitanas!

1 comentários:

Janoti on 15 de agosto de 2009 às 00:24 disse...

bem, sábado n poderei ir ao jogo pois terei visitas em casa. Domingo estarei ajudando nos preparativos pra festa de aniversário da minha irmã. INFELIZMENTE não poderei ir aos jogos =\ VAMOS GANHAR OS DOIS JOGOS!

Apareci em uma foto no ilha notícias =D ("robert")

Essse blog está show. saudações ao Leando, grande amigo.

ps. coloquei a tag do blog no meu site: www.janoti.vai.la \o/

 

Link Me

Link Me


Brava Raça Lusitana Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template