22 de jan. de 2010

A Raça Lusitana começa 2010 fervendo!


Salve Salve Amigos Lusitanos!


Primeiramente gostaria de dar feliz ano novo atrasado a todos, sendo este o primeiro post do ano.

E a máxima "Ano novo, vida nova" vai também acontecer neste blog. Em breve colocarei toda a atualização do elenco profissional e comissão técnica da Portuguesa e assim como também da "equipe do blog".

Uma pequena surpresa que guardei para este ano, que deixa de ser surpresa agora, é uma nova seção no blog dedicada aos vídeos da nossa torcida cantando e também outra que está em fase de maturação, que é a área do torcedor, cada semana faríamos uma pequena entrevista com o torcedor que aparecerá no blog a semana toda.

Sem duvidas esse ano o Movimento Raça Lusitana, como torcida promete. Novas musicas, mais correção nas baterias, divulgação total, treinamento, esse ano vai.

Já parece uma eternidade a demora para chegar o dia 20 de Fevereiro quando começa o Cariocão B 2010, enquanto isso temos os artifícios de encontros e ensaios para matar a saudade, vide o ultimo encontro na Pizzaria La Bonne que combinou perfeitamente conosco por ter as mesmas cores da nossa amada Lusa.


Nossa primeira real atividade como torcida em 2010 será no dia 28/01 [1º Ensaio de Bateria & Canto do MRL -2010]
Sua presença é mais que importante. 14:30 na arquibancada do Luso-Brasileiro.
Não conhece a galera? Vai ser muito bem vindo.

Apenas para conhecimento dos nossos torcedores segue a tabela completa da serie B.




Sobre as novas da Portuguesa, ainda não temos muitas notícias, o time ainda é composto apenas de pratas da casa, mas o técnico agora é Sérgio Cosme que teve passagem na Portuguesa. Esperamos que com o dinheiro gerado com o Fluminense F.C treinando no Luso possamos fazer alguma contratação para o carioca.



Saudações Lusitanas!

1 comentários:

Bernardo Moraes on 28 de janeiro de 2010 às 11:38 disse...

Acabei de chegar de viagem, a uns 20 minutos, nao pude ver isso do ensaio, vim aqui pra dizer que o layout novo ta quase pronto.

 

Link Me

Link Me


Brava Raça Lusitana Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template