19 de set. de 2009

Portuguesa x Angra dos Reis [19/09]



Salve Salve Amigos Lusitanos


Mais um vez a Portuguesa não convenceu, sendo completamente envolvido pelo futebol do Angra. Queremos todos acreditar que isso se deve a classificação adiantada, porque se for esta a postura da Portuguesa Carioca diante da 2º fase do carioca serie B, vamos precisar de sorte. Muita sorte.

Muitos perguntaram quando seria os jogos da 2ºfase, segundo informações da Diretoria da Lusa e outros meios, só ficaremos sabendo segunda feira e provavelmente os jogos passarão a ser quinta e domingo, para alegria de muitos. Assim que eu tiver tais informações colocarei aqui.

Segue agora as fotos da torcida:
http://picasaweb.google.com.br/racalusitano/PortuguesaXAngra?feat=directlink

Video do Jogo:


Agora venho com a informação do momento. Estamos no Globo de domingo e só aqui no blog você tem essa prévia no sábado. Comprem!
Agradecimentos ai a galera do Globo.







































Comentários do jogo

As duas equipes começaram um jogo morno, que a vitoria de nada adiantaria para as duas, já que a Portuguesa já esta classificada e o Angra não tem mais como se classificar.
O jogo só esquentou( um pouco) aos 15 minutos do 1º tempo quando o Angra abriu o placar com um chute de longa distância de Capixaba. A Lusa passou o resto da etapa inicial inteira tentando se encontrar em campo, o que não aconteceu.

Na etapa final, o jogo não foi diferente o Angra ampliou o placar mais um vez no inicio ,desta vez aos 6 minutos em um chute cruzado de Mauricio. A Lusa brigou mas faltou criatividade, organização, e até um pouco de vontade.

Ficha Técnica


A.A.Portuguesa
  1. Marcos Leandro
  2. Tiago(léo)
  3. Andrezinho
  4. Marcelão
  5. Beto(Dênis)
  6. Waguinho
  7. Orlandinho(Bruno Andrade)
  8. Renatinho
  9. Alex Alves
  10. Renanzinho
  11. Digão
Tec. Marcelo Buarque

Angra dos Reis:
Renan, Abílio (Vagner), Léo, Márcio e Thiago; Flávio, Oliveira, Roberto e Felipe Capixaba ( Allan); Maurício (Marcelo) e Derley.
Técnico: Ricardo Barreto



A segunda etapa da Segundona, ocorrerá apenas no próximo dia 27, com todos os jogos sendo iniciados às 15h.

Pelo grupo A, América, Quissamã, Riostrense, Bonsucesso e Artsul se classificaram, enquanto Sendas, Olaria, Nova Iguaçu, Goytacaz e Portuguesa se garantiram na chave B.

Na segunda etapa, os 10 times se enfrentarão no sistema de pontos corridos, novamente em turno e returno, e os dois primeiros garantem vaga na elite do futebol carioca ao fim da competição.
[Caio Renan]

É isso ai amigos, agora é esperar e divulgar para fazermos uma linda festa na segunda fase.

Saudações Lusitanas!

0 comentários:

 

Link Me

Link Me


Brava Raça Lusitana Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template